Visão Lógica
Treinamento Remoto
Após agendar seu treinamento através do nosso Chat Online você precisará garantir que alguns requisitos sejam atendidos na sua empresa, para que você e sua equipe possam acompanhar o treinamento sem problemas ou atrasos. Siga as orientações abaixo e aproveite o treinamento para tirar todas as suas dúvidas.
1. Conta Google
Você precisará de uma conta Google para acompanhar o treinamento. Caso ainda não tenha uma, acesse www.gmail.com e crie sua conta gratuitamente.

2. Solicitando Treinamento
Ao solicitar o treinamento dos nossos sistemas, seja do Gerador de Lançamentos   (IntegraPlanilhas) ou Precificador de Honorários   (Custos), informe nossa equipe de suporte para qual e-mail deverá ser enviado o convite para realização do treinamento. Faça isso através do Chat Online .

3. Checklist
Antes de iniciar o treinamento verifique se tudo está funcionando. Teste seu fone de ouvido ou viva-voz, teste sua conexão com a internet e sua câmera, caso queira compartilhar sua imagem conosco.

4. Compartilhe o link
Se você não tiver uma sala de reuniões com caixa de som para que todos acompanhem o treinamento no mesmo ambiente, compartilhe o link com sua equipe, e todos poderão acompanhar de suas máquinas. Pedimos apenas que fique um microfone ligado por vez, para não comprometer o qualidade do áudio.

5. Acesse o link no horário agendado
Você receberá o link para o treinamento poucos minutos antes do horário agendado, faça as devidas verificações descritas nesse manual antes do horário, para evitar atrasos, pois da mesma forma que você agendou um treinamento outros clientes também agendaram, e um atraso pode prejudicar outras pessoas.

6. Participar do Hangout
Ao clicar no link você será direcionado para um tela similar a imagem abaixo. Clique no botão verde para participar da vídeo-chamada e acompanhar o treinamento.

6. Tire todas as suas dúvidas
Você pode interromper durante a explicação para tirar suas dúvidas. Para tal, você pode utilizar seu microfone ou digitar suas perguntas no campo de mensagens ao lado esquerdo.

7. Avalie o Treinamento
Ao final do treinamento pedimos para que pelo menos uma pessoa da equipe avalie a qualidade do conteúdo apresentado. Usaremos sua avaliação do treinamento para melhor atendê-los no futuro.
Relação de Manuais
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