Ajuda - FAQ
1 - Posso fazer um teste com o programa?

Sim, todos os nossos programas tem um período de 7 dias para teste. O objetivo é demonstrar seu funcionamento e a forma como ele pode contribuir para seu negócio. No período de teste você também tem direito a uma apresentação/demonstração remota do software, sem compromisso nenhum.
 
2 - Posso fazer o download e testar os programas?

Sim, faça o download diretamente do site com um simples clique. Se tiver alguma dificuldade, fique a vontade para entrar em contato por nossos canais de comunicação: Chat Online, Skype ou Telefones - (11) 2677-2452 | 2677-2461 | 4235-1653 | 4362-3513. Teremos prazer em auxiliar na sua instalação de teste sem compromisso.
 
3 - Com quem posso falar para conhecer melhor os Softwares da Visão Lógica?

Entre em contato com a nossa área comercial para melhor esclarecimentos, nossos representantes aguardam seu contato, e estão preparados para tirar suas dúvidas.
Fale agora no nosso Chat Online ou ligue para nós: (11) 2677-2452 | 2677-2461 | 4235-1653 | 4362-3513.

4 - Posso agendar uma apresentação do software?

Sim, fazemos apresentação remotamente. Essa abordagem de apresentação é eficiente e possibilita maior flexibilidade para ambos. Solicite através do nosso Chat Online.

5 - Existe treinamento para período de teste?

Sim, auxiliamos na utilização dos primeiros passos do programa mesmo no período de teste, e o melhor, não cobramos nada por isso.
Solicite uma instalação de teste para conhecer nossos softwares.

6 - Onde obtenho os manuais de utilização?
Relação de Manuais
Consulte também as Perguntas Frequentes de cada um de nossos sistemas
FAQ - Precificador de Honorários
FAQ - Gerador de Lançamentos